segunda-feira, 11 de julho de 2011

DIA DE MULHERZINHA

Hoje o dia está colorido de rosa. Acordei com uma imensa vontade de passear pela Liberdade (não, eu não sou fã de comida japonesa) e fazer umas comprinhas básicas. Assim, coisa de mulherzinha mesmo. Queria ter encontrado a coleção Ballet de esmaltes - não, não sou obcecada por esmaltes, por ballet sim! - são cinco cores que levam nomes so cute, como "sapatilha". Acabei trazendo um monte de pequenas imprescindíveis coisas (estou há tempos precisando renovar meu estojo de maquiagem). Ah, sim; de esmalte, trouxe este aqui:

Muuuuito bonito! Mas a melhor surpresa foi na hora de passar mesmo: Bastou uma única camada e pronto! Não sou a melhor manicure do mundo, este talento fica para a Reis, mas ai está uma foto dele nas minhas unhas:

Quanto aos outros brinquedos, hoje conheci uma marca nova na linha de cosméticos, a Marcelo Beauty, e comprei o gloss da edição especial de 25 anos. Olha, essa história de edição limitada it's all fairy tales porque conheci HOJE a marca e esta coleção - pelo que andei olhando por ai - foi lançada já tem uns bons 6 meses pra mais. Tá certo que paguei mais baratinho do que o preço da época mesmo. Super lindo, encontrei o gloss perfeito:
Na hora da base, foi a vez de conhecer a Revlon. Ok, já conhecia, mas acredito que este tenha sido o primeiro produto da marca adquirido. A simpatia da vendedora foi fundamental nesta escolha - sim, bom atendimento acima de tudo - e após experimentar, tive a certeza de que queria levar:

A textura dela é muito boa, nada oleosa, embora seja uma base líquida. O mais legal da base é que ela tem esse sistema de vários tons, basta girar a tampa e escolher ou mesclar os tons. Ok, confesso uma coisa: na hora que ela passou eu amei, mas depois fiquei pensando se não peguei um tom escuro demais... To criando coragem para abrir a embalagem. 
Os demais produtos, já pré-aprovados e nada novos, sabonetes, cremes, escovas, etc ficam sem figurinhas, hahaha. Ah, sim, e voltando ao assunto que começou - esmaltes - ainda trouxe um para minha mãe porque estes dias ela veio pedir o meu branco "Leite de coco" da Colorama, mas não gostou, disse que era aguado. Trouxe então o "Noivinha" da Ana Hickmann, mas ficou tão aguado quanto:


Cara, é tão difícil assim achar um esmalte branco cremoso que preste?
Ah, sim... Para terminar: quando cheguei em casa entendi porque não encontrei a coleção Ballet. Porque ela é da Color Trends, Avon. x)

Nenhum comentário: