quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sobre novas e velhas tendências

Sempre assim, basta um filme, um ballet ou qualquer outra arte ser apreciada que logo bate a vontade de vir aqui e registrar. Isto tá virando meio que a minha central de gestão de artes processadas e fruídas :pp
Acho isso bom na verdade; gosto de ter um panorama daquilo que me toca e me atrai, gosto de ter formas de me conhecer e reconhecer. Estes registros aqui são uma delas.

A novidade fica por conta do novo estilo adotado. Minimalismo.
Sim. Mi-ni-ma-lis-mo. Fico ainda pensando no lance de "as minhas 100 peças favoritas" e como será colocar isso na prática mesmo. Prefiro reservar um outro dia para falar um pouco mais sobre este assunto, mas é basicamente isso: viver com o mínimo necessário. Para deixar livre o espaço para o novo, para renovação, para mim mesma. Não virar escrava do consumo ou consumido. Mais ou menos por ai.


Nenhum comentário: