segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

País Vermelho

Ah, minha querida! Minha adorada! Minha amada!

Como deixar-te? Como?

Mal estive aqui - mal estou aqui, e logo precisarei partir. Embora pareça que fiquei uns bons 2 meses com você (quando na verdade não passam de 20 dias), é como se tivesse chegado ontem e já fosse embora amanhã.

Deus, que tom de despedida. Mas de que outra forma falar? O que são 3 dias?
O que serão destes 3 dias? Eu não vou querer dormir...

RESUMÃO VIAGEM

Até o momento foram:

- 12 horas e 10 minutos de voo entre São Paulo (GRU) e Istambul (IST);
- 2 horas e 45 minutos de chá de cadeiras para pegar o translado da Turkish Airlines e ir para o hotel;
- 10 horas para dormir, descansar, tomar banho, comer, dar sinal de vida, entrar na internet, tentar ver algo de Istambul, tirar fotos e se preparar para a conexão de Istambul (IST) a São Petersburgo (LED);
- 3 horas de voo para finalmente chegar até você.

Em São Petersburgo fiquei 11 dias, 8 horas e 20 minutos, bem aproximadamente.

Depois, uma viagem de 10 horas e 15 minutos para chegar em Moscow

E aqui estou, há 6 dias e estarei pelos próximos 2. Depois... é, depois o coração vai partir. E vai ganhar 4 dias em Istambul pra se recompor antes de voltar de vez a ilha de Vera Cruz.

RÚSSIA, AMO-TE!

Nenhum comentário: